Home Serviços Fotos Contato


A película flutuante reduz a emissão de vapores evitando perca do produto, poluição do ambiente e reduz os riscos de incêndio ou explosões por descargas atmosféricas.


Descrição técnica.
A Película Flutuante é construída de placa de alumínio ligadas por parafusos de aço inoxidável ou de alumínio e é equipada com um selo de vedação periférico de Nylon. A película é de construção modular com suportes em cada canto.
A vantagem desta construção modular e de permitir uma montagem simples, rápida e precisa, devido a exigência da manutenção de baixíssimas tolerância conseguida com a construção por meio de gabaritos e o fácil manuseio dos componentes pelo baixo pêso.
A película se completa com portas de visita, que faz o papel de válvulas de pressão e vácuo (desgaseificadoras) na posição de repouso (tanque vazio), funis de amostragem e mergulho manuais em material de alumínio, cabos antiestática de fios de aço trançado inoxidável, um sistema que evita a rotação da película dentro do tanque; válvulas para alta pressão, que evitam danos à película pela entrada de ar ou vapor em alta pressão no tanque e, quando necessário, caixas de vedação para tubos de medidores de nível automáticos e outras instalações de instrumentos.
A película flutuante com o tanque vazio se apoia no fundo do tanque nos próprios suportes.

Isonet Caldeiraria:  Caldeiraria - Montagens industriais - Isolamento térmico
  (16) 3943-4401